Depoimentos

Tommy e Lucky

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)
“A gente voltou para gatinhos bem saudáveis e contentes. Foi muito bom ter a possibilidade de deixá-los em casa, não precisando levá-los a um hotel. Adorei as fotos também, ajudou um pouco de matar a saudade, e parece que a cat sitter e os gatinhos se deram bem. Quando a gente viajar de novo, eu já sei quem chamar para cuidar dos dois!”
Cornelia, tutora dos gatinhos Tommy e Lucky
 Elis e Tom

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)
“Poder contar com o serviço da Cat Care me dá muito mais tranquilidade para poder viajar e garantir que a Elis e o Tom ficarão bem! Quando eu chego eles estão calmos como se eu nem tivesse saído (e eu também)… além disso, as minhas plantinhas não morrem mais por falta d’água quando eu viajo muito tempo. Tenho total confiança em vocês. Muito obrigada e parabéns!”
Cecília, tutora dos gatinhos Elis e Tom
 Puma e Picolino

“Já perdi a conta de quantas vezes deixei meus “meninos” aos cuidados da Fernanda (Cat Care). Minha vida mudou depois que conheci a Cat Care – antes, sempre tinha de pedir a algum amigo, parente, porteiro, vizinho, etc. para cuidar dos gatinhos quando tinha que viajar, e depois de um tempo, claro, não tinha mais nem cara de ficar pedindo favores aos outros! Muito bom saber que posso contar com os serviços da Cat Care sempre que precisar! Viajo com o coração apertado, mas tranquila de saber que o Puma e o Picó estarão em boas mãos! Ah, e as fotos são maravilhosas! E dá para ver pelo semblante dos gatos que eles ficam bem à vontade com ela! Super-recomendo!”
Adriana, tutora dos gatinhos Puma e Picolino
Fitz e Penny

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)
“É um alívio poder viajar e saber que meus gatinhos estão sendo bem cuidados e além disso receber notícias e fotos deles diariamente. O serviço da Cat Care é de qualidade e confiável. Até mesmo quando meus gatinhos precisaram de cuidados especiais, foi tudo muito tranquilo. E além disso, meus gatinhos que costumam ser tímidos, mas confiam e têm carinho pela Fernanda, que cuida muito bem deles na minha ausência.”
Rebeca, tutora da dupla de gatinhos Penny e Fitz
Faísca

 
“É a segunda vez que deixamos o nosso Faísca aos cuidados da Cat Care e não temos mais dúvida que foi a melhor escolha. Recebermos notícias e fotos dele todos os dias, e voltar para casa e encontrá-lo calmo é maravilhoso. Fernanda realiza um excelente trabalho com muito carinho e dedicação. Com certeza, voltaremos a utilizar os serviços.”
Mônica e família, tutores do gatinho Faísca
Bu

Bu_jardim2
“Fiquei super na dúvida em adotar ou não um gatinho, pensando como faria quando fosse viajar por alguns dias. Às vezes temos um amigo ou familiar que topa cuidar do pequenino enquanto estamos fora… mas nem sempre é possível, principalmente em datas comemorativas em que todos estão viajando. Antes mesmo da chegada do Bú, conversando com a amiga Tayla, esta me indicou a Cat Care, que passou a ser a minha grande parceira na criação do Bú…. isso mesmo: além de todo carinho e atenção com o pequeno, a cat sitter Fernanda Franco me ajuda com dicas e conselhos que auxiliam na convivência alegre e feliz que temos eu e meu gato!!! Não tenho palavras para descrever o profissionalismo e dedicação da Fê comigo e o Bú, a não ser que é um trabalho sensacional!!! Fico tranquila em saber que, quando estou fora, o Bú está sendo cuidado, acarinhado e brincando feliz, enquanto eu me delicio com as fotos e relatórios que ela me envia…. dá um super alívio no peito! Ainda mais, que o meu pequeno é um baladeiro nato, que muitas vezes passeia o dia todo, e a Fê super entrou no nosso esquema: chega, assobia, espera o moço chegar e cuida dele com toda atenção… O que mais posso querer?! Esta é uma empresa que, assim como sempre faço, indico de olhos fechados! E como últimas palavras, não poderia dizer diferente: muuuuito obrigada!!!”
Marcia, tutora do gatinho Bu
Freud, Arturo e Jack

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)
“Já é a quarta vez que contrato os serviços da Fernanda, pela Cat Care! O serviço é excelente, os gatinhos me recebem muito tranquilos e sem novidades quando eu chego de viagem. Para mim essa é a maior tranquilidade, eles não sentem falta de mim. A Fernanda cuida deles com muito amor, cumprindo com os horários e datas, porque eles precisam de medicação.. As fotos dos três gatinhos com suas poses conhecidas me fazem saber que tudo está bem. Muito obrigada, Fernanda!”
Andrea, tutora dos gatinhos Freud, Arturo e Jack
Thor, Estrelinha, Athena e Yago

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)
“Ficamos mais tranquilos do que nunca durante a viagem. Quando chegamos em casa era como se tivéssemos saído e ficado apenas algumas horas fora! Realmente impressionante… eles estavam tranquilos! Foi um alívio para nós poder tirar uns dias de férias e com a confiança de que nossos gatinhos estariam em boas mãos! O serviço que a Cat Care prestou é de qualidade ímpar e estamos mais que satisfeitos! Até o Yago que é o mais reservado nessa situação veio para perto da gente em muito pouco tempo. E que belas fotos! Uma mais bonita que a outra. Recomendaremos sempre o seu serviço e contaremos com ele sempre que precisarmos.”
Adriana e Alexandre, tutores dos gatinhos Thor, Estrelinha, Athena e Yago
Bernardo, Manoela, Luíza e Pedro

“Quando chegamos fomos muito bem recepcionados pelos gatinhos. Estão muito bem de saúde. Gostaria de agradecer à Cat Care pelos serviços prestados e pelos carinhos feitos aos nossos gatinhos. Com certeza quando precisarmos novamente vamos contatá-la!”
Fernanda e Giuliano, tutores dos gatinhos Bernardo, Manoela, Luíza e Pedro
Kiwi e Lilica

“Sou estrangeira e viajo bastante e foi muito bom conhecer a Fernanda, ela cuidou dos meus gatinhos por dez dias e foi um alívio saber que uma pessoa especializada estava dando uma atenção personalizada, a Fernanda fez diversas brincadeiras com eles e todo dia recebi notícias com fotos sobre as atividades. Fiquei muito mais tranquila durante a viagem. Kiwi e Lilica adoraram.”
Sandra, tutora dos gatinhos Kiwi e Lilica
Xereta e Sapeca

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)

“Achei o serviço da Cat Care maravilhoso. Atendimento profissional do começo ao fim. Minhas 2 gatinhas, Xereta e Sapeca, foram super bem tratadas, receberam muito carinho e foram muito mimadas durante a minha ausência. Cada uma das visitas foi documentada por e-mails recheados de informações e com fotos que me deixaram muito tranquila, além de me ajudar a matar saudades das minhas ‘bebezinhas’. De agora em diante utilizarei o serviço sempre que viajar. Recomendo a todos!!!”
Ana Paula, tutora das gatinhas Xereta e Sapeca
Maria Miquelina (Miqui)

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)

“Estar fora de casa e saber que sua amiguinha de tantos anos está sendo bem cuidada… Ainda tendo notícias, fotografias e etc… Não tem preço. Foi esta segurança que tivemos da Cat Care e da querida Fernanda Franco, quando ela gentilmente nos deu este grande suporte com nossa gatinha, a Miqui ou Miquinha (sra. Maria Miquelina, de 17 anos ), que ficou sob seus carinhosos cuidados enquanto estivemos fora por alguns dias. Obrigada pelo carinho. A Maria Miquelina especialmente agradece.”

Luiza e Robson, tutores da gatinha Maria Miquelina
Morgan e Maggie

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)

“Foi um alívio podermos contar com a Cat Care em nossa última viagem. Ficamos fora alguns dias e, ao longo desse tempo, só comprovamos o quanto o trabalho deles é profissional e o quanto nossos bebês estavam muito bem cuidados. Não bastassem os ótimos reportes diários, quando voltamos eles estavam felizes e tranquilos, o nos deixou com a certeza de que foi a melhor opção para eles. Viramos fãs do serviço e certamente estaremos sempre em contato para as próximas viagens!”
Amanda e Thiago, tutores dos gatinhos Morgan e Maggie
Abigail, Frida e Frajola

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)

“Viajar é muito bom, mas fica melhor ainda quando você tem a certeza de que seus gatinhos estão em casa seguros e recebendo atenção. Que alívio chegar em casa e encontrar a turminha feliz e tranquila! Recomendo a Cat Care para todos os meus amigos e saio de casa sem preocupações!”
Tayla, tutora dos gatinhos Abigail, Frida e Frajola
Nina

 Nina
“A Nina é uma gatinha nova, cheia de energia.  Todas as vezes que viajávamos, quando chegávamos, a casa estava destruída. Depois que a Fernanda começou a cuidar dela, as coisas melhoraram bastante.  Ela ficou bem mais calminha e tranquila. Mesmo em viagens curtas, eu opto pelos serviços da Cat Care, pois faz toda a diferença.”
Chádia, tutora da gatinha Nina
Ça Va

 (Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)
“Eu só tenho a agradecer à Fernanda por cuidar super bem de nossa gatinha enquanto viajávamos. Deixamos a Ça Va aos cuidados dela durante 10 dias e, quando chegamos, nem parecia que estávamos longe há tanto tempo, de tão brincalhona, alegre e sapeca que estava nossa gatinha!! Recebíamos relatórios e fotos todos os dias e ficávamos tranquilos de que todas as necessidades físicas e emocionais dela estavam sendo bem atendidas. Recomendo demais!!”
Michele, tutora da gatinha Ça Va
 Tica e Bella

Tica e Bella

“Precisei viajar no final do ano, e nunca havia deixado minhas filhinhas (Tica, 3 anos e Bella, 7 meses) sozinhas. Então contratei os serviços de Cat Care pela primeira vez. Confesso que mesmo sabendo da seriedade do serviço, fiquei receosa de deixar as pequenas sob cuidados alheios, mas o resultado foi surpreendente! Recebia fotos por e-mail de todas as visitas, com detalhes de como elas estavam! Cheguei e encontrei uma casa arejada, com a areia limpa, ração cheia e água fresca e as duas muito bem tranquilas. Recomendo para todos os pais e mães viajantes. Seus gatinhos serão muito bem cuidados!”

Muriel, tutora das gatinhas Tica e Bella
 Lolita

(Foto: Fernanda Franco/ Cat Care)

“Achei o trabalho da Cat Care maravilhoso, a Lolita (minha gatinha) estava bem mais calma do que nas outras vezes que eu saí. Faz toda a diferença realmente para o bicho ter alguém. Agora sempre que eu precisar vou chamar.”
Luciana, tutora da gatinha Lolita
Direitos Autorais Reservados
Anúncios