Equipe

O primeiro passo que os tutores devem dar na busca por uma cat sitter é encontrar o perfil certo de cuidador para seu(s) animal(is). Entre os atributos fundamentais para uma boa cat sitter estão: a experiência pessoal na convivência e no trato com os animais, boas referências profissionais e confiabilidade.

Fernanda


Gabo pedindo petisco pra tia Fê, durante atendimento da Cat Care, na Bela Vista, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Convivo com gatos desde a minha infância e há 9 anos trabalho como cuidadora.

Gatos são seres muito sensíveis, metódicos, sinceros, engraçados, amorosos. Sabem meditar e se conectar com a vida, sendo portanto como grandes mestres, que nos ensinam sobre amor e simplicidade pelo silêncio e pelo exemplo.

Amo o que faço, pois me realizo a cada oportunidade de conexão que tenho ao cuidar dos animais. Minha maior recompensa é o que aprendo com eles. Ao meu ver, o bem-estar que produzimos e experimentamos ao cuidar de um ser se reverte em bem-estar para o mundo, para a vida. Por isso é tão gratificante cuidar – seja de um ser,  seja de uma planta, seja de um ambiente. Cuidar é muito importante, cuidar é regar a vida. 

Fernanda Francoh atua na Cat Care desde sua fundação, em 2009, como cuidadora de felinos, cat coach e home organizer, além de ser responsável pela equipe de cat sitters da Cat Care em São Paulo. 

Mayara


Foto: Divulgação

Formada em educação física há quase 10 anos. Sou gateira de carteirinha e acredito que temos muito a aprender com seu estilo de vida. As características de comportamento, o amor e o carinho que são capazes de transmitir de forma tão pura e natural me fascinam e despertam todo o carinho com o qual tenho por cada um que já tive o prazer de conviver e cuidar nos últimos anos.

Atuo como cat sitter há cerca de 5 anos, iniciando esse trabalho entre amigos e familiares. Satisfeitos com os efeitos positivos na vida dos gatinhos, as indicações surgiram e passei a atender os gatinhos de amigos de amigos, na região do ABC, zona leste e centro de SP.

Me sinto grata por, ao atendê-los no conforto de seu lar, amenizar a saudade que sentem de seus tutores com zelo, responsabilidade e muito amor.

Mayara compõe a equipe da Cat Care, atuando como cuidadora de animais, incluindo cães, gatos e pequenos animais domésticos.

Direitos Autorais Reservados

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: